giuliano gomes/estadão conteúdoPaulo Sérgio chutou três vezes para marcar o primeiro gol do Paraná e depois saiu contundido
Enfrentando uma temperatura bem abaixo da que costumam encontrar em Natal, os jogadores americanos demoraram a entrar no ritmo do jogo. Afinal o problema ocorreu com as duas equipes que não conseguiram fazer um bom primeiro tempo. A partida teve pouca emoção e foi salva apenas pelos dois gols marcados pelos paranaenses, nas duas únicas vezes em que conseguiram mandar a bola na direção do gol americano.
Na primeira delas, após um contra-ataque em velocidade, o centro avante Paulo Sérgio recebeu bom passe em profundidade, foi mais veloz que o zagueiro Edvânio e o defensor alvirrubro não teve outra alternativa a não ser puxar o camisa nove para impedir que ele chegasse na bola. Pênalti, que o mesmo Paulo Sérgio cobrou, Andrey fez excelente defensa, o atacante pegou o rebote chutou de novo, o goleiro salvou mais uma vez, porém viu a bola voltar no pés do adversário que na terceira tentativa marcou 1 a 0 para o Tricolor, aos 20 minutos.
Sem conseguir furar o bloqueio defensivo paranista, o América perturbou o goleiro Luís Carlos apenas com chutes de longe, duas vezes com Norberto e outra com Raí, cobrando falta, que ele defendeu com segurança. Já do lado potiguar, Andrey que nada tinha feito até sofrer o gol, acabou vazado pela segunda vez após uma escapada de Moacir, pela direita, que se livrou fácil da marcação de Raí e cruzou para Reinaldo (que entrou no lugar de Paulo Sérgio) ter o trabalho apenas de escorar e fazer 2 a 0, deixando o treinador americano Roberto Fernandes furioso.
O que estava ruim ficou pior, as alterações realizadas pelo treinador natalense, colocando Jérson e Renatinho, não surtiram efeito e mal a bola rolou Moacir ampliou para os donos da casa, 3 a 0, num chute cruzado. Dai para frente faltou forças ao América, que apenas assistia o Paraná jogar. E numa nova investida do tricolor, aos 20 minutos, os paranistas entraram como quiseram na zaga alvirrubra, até que Felipe Amorim recebeu livre e bateu para fechar a goleada em 4 a 0. Márcio Passos ainda foi expulso finalizando a noite trágica.
No outro jogo da noite, o Guaratinguetá bateu o São Caetano por 1 a 0, com gol marcado por Renato Peixe no primeiro tempo. Com o resultado o Guará saltou da 17ª colocação para décimo lugar se desgarrando um pouco do grupo que já luta contra o rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI...