Na noite desta quarta-feira (8), os agentes penitenciários que trabalham no CDP Apodi apreenderam uma “encomenda” para o jantar de um preso. Uma adolescente de 17 anos foi até a unidade e entregou uma sacola de pães, junto com uma sopa, mas ao invés de margarina, os pães estavam recheados com maconha.
Utilizando o videomonitoramento de câmeras, os agentes conseguiram ainda identificar a adolescente e a empresa que ele trabalha em Apodi e acionaram a polícia. “Logo conseguimos fazer o reconhecimento e a própria disse que tinha levado os pães atendendo á pedido de um amigo, o ex-presidiário Márcio Alex”, comentou Márcio Morais, diretor da unidade.
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) foram até a residência do ex-presidiário Márcio Alex e lá conseguiram encontrar mais uma porção de maconha. Na delegacia da Policia Civil de Apodi, a adolescente, acompanhada da mãe, confirmou que recebeu a sacola de Marcio Alex para deixar no CDP Apodi para o preso Wezio Nunes.
Já o suspeito Márcio Alex nega que tenha envolvimento com a menor e disse que não tinha feito a encomenda. Ele ficou detido e a adolescente foi liberada. O que chama a atenção das autoridades é que Maárcio Alex deixou a carceragem do CDP Apodi a pouco menos de uma semana, tendo passado quase 90 dias presos por envolvimento com drogas.
Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI...