sexta-feira, 23 de maio de 2014

Criminosos realizam arrastão na Casa Paroquial em Santa Cruz-RN

Seis homens fizeram um arrastão na Casa Paroquial da Igreja de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, na noite dessa quinta-feira (22). Os suspeitos estavam armados e renderam o padre e mais 15 pessoas, por quase 1h. Os criminosos levaram dinheiro e pertences pessoais dos reféns. A Polícia Militar realizou diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

De acordo com a PM, o grupo invadiu a Casa Paroquial por volta das 23h, quando o padre Vicente Neto se despedia das visitas. Ao abrir o portão, foram surpreendidos pelos suspeitos, que anunciaram a ação criminosa e entraram na residência. Eles roubaram os pertences dos reféns e o dinheiro dos donativos. Após o arrastão, trancaram as vítimas em um quarto da casa e fugiram.

"Ontem à noite, depois de toda a beleza da festa de Santa Rita, eu e mais 15 pessoas, vivenciamos uma situação humilhante. [...] Por minha sorte, tinha essa parte em casa [donativos]. Não sei o que seria de mim e dos demais, se não tivesse tido essa quantia", lamentou padre Vicente Neto em sua página pessoal em uma rede social. 

O padre ainda não sabe estimar a quantia levada pelos criminosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI...