Segundo levantamento feito pelo NOVO, com números fornecidos pela Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), a média é de um carro roubado ou furtado a cada duas horas no Rio Grande do Norte. Natal lidera as estatísticas de roubos e furtos a veículos. Foram 204 casos registrados somente em julho. Confira a lista dos bairros com maiores incidências de furtos e roubos:
1°) Lagoa Nova: Um dos bairros maiores bairros da Zona Sul de Natal é também o líder em furtos de veículos. Em julho, foram registrados 17 ocorrências.
2°) Planalto: Empatado com o líder do ranking, o bairro da Zona Oeste da capital também registrou 17 roubos em julho, segundo levantamento.
3°) Candelária: No mesmo período, quinze carros foram roubados no bairro onde está localizado o Centro de Dentenção Provisória da Zona Sul / Plantão Zona Sul.
4°) Alecrim: Em quarto lugar, com 14 ocorrências, está um dos bairros mais populares e antigos de Natal.
5°) Lagoa Azul: Um dos bairros mais novos da cidade, é também o que mais registrou furtos em julho. Foram 10.
6°) Felipe Camarão: O bairro da Zona Oeste de Natal ficou que ficou em segundo lugar no índice dos locais mais violentos da capital é também o sexto com maior incidência de roubos. Foram nove só no mês de julho.
7°) Nossa Senhora da Apresentação: Número um no ranking de violência, este bairro da Zona Norte de Natal também registrou nove roubos a carros e motos em julho.
8°) Pajuçara: Empatado em números com o sexto e o sétimo lugar, está um dos maiores bairros da Zona Norte de Natal.
9°) Pontegi: É um dos bairros mais populosos do município e o mais central da Zona Norte. Em julho, oito veículos foram roubados.
10°) Ponta Negra: Bairro mais turístico da capital é também o último no ranking dos dez mais. Foram oito ocorrências registradas em julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI...